Citations

Showing 31-60 of 79
Thesis or Dissertation
Zanardi C, Ana Herdy. "Masculinidades Contemporâneas: Representações da Masculinidade na ótica de Homens e Mulheres Executivos." Grau de Mestre, Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas, 2012.
Thesis or Dissertation
Guimarães S, Patrick. "Características dos Trabalhadores e Seus Retornos Salariais: Um Estudo do Mercado de Trabalho Brasileiro para o Ano de 2011." Titulo de Bacharel, Universidade de Brasilia, 2013.
Journal Article
Lucian, Rafael, Eric Souza C Pinto, and Aline C França. "Estratégias de Marketing nas Mídias Sociais Digitais para Organizações Não Governamentais (Non-governmental Organizations’s Marketing Strategies for Digital Enviroments)." Universitas: Gestão e TI 3, no. 2 (2014).
Thesis or Dissertation
Silveira A, Dimitri. "O Programa DF Alfabetizado/ Brasil Alfabetizado e a Continuidade dos Estudos: Dos Números à Percepção dos Sujeitos." Titulo de Mestre, Universidade de Brasília, 2014.
Thesis or Dissertation
Athayde F, Pedro Avalone. "O Ornitorrinco de Chuteiras: Determinantes Econômicos da Política de Esporte do Governo Lula e Suas Implicações Sociais." Tese de Doutorado, Universidade de Brasília, 2014.
Thesis or Dissertation
E Dias D, Adriana. "A Sustentabilidade de Tecnologias Sociais de Abastecimento de Agua de Chuva: O caso de Comunidades Insulares de Belém-PA." Grau de Mestre, Universidade Federal do Para, 2013.
Working Paper
Nichele, Aline G, and Eliane Schlemmer. "Ensino e Aprendizagem de Química: Uma Investigação Sobre Aplicativos para Ipad e Iphone." (2014).
Working Paper
Dos Santos, Dalyanne S, Taynara R Almeida, and Loçandra B De Moraes. "Tecnologias Atuando na Formação de Professores." I Encontro do Programa Institucional de Bolsa de Incentivo à Docência (PIBID) 1, no. 1 (2013): 299-309.
Journal Article
Freitas, Raquel S, and Maria H Cariaga. "O Alcance da Seguridade Social Brasileira aos Socialmente Desprotegidos." DESAFIOS: Revista Interdisciplinar da Universidade Federal do Tocantins 1, no. 1 (2015): 57-73.
Thesis or Dissertation
Samarcos Neto R, Wilson. "Educação e Renda: Um Estudo Comparativo Sobre os Retornos de Escolaridade no Estado de Goiás e no Distrito Federal." Grau de Mestre, Universidade de Brasília, 2013.
Journal Article
Rosemberg, Fulvia. "Educação Infantil e Relações Raciais: A Tensão entre Igualdade e Diversidade." Cadernos de Pesquisa 44, no. 153 (2014): 742-759.
Journal Article
Mattei, Lauro F, Bruna B Lavratti , and Rayana A Peled. "Comportamento do Mercado de Trabalho no Estado de Santa Catarina entre 2001 e 2011." NECAT , no. 3 (2013).
Thesis or Dissertation
Teixeira R, Caroline Nardin. "Tecnologias Móveis e Sem fio Pessoais na Produtividade dos Funcionários." Grau de Bacharel, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2013.
Thesis or Dissertation
Shwartzbaum D, Alan. "Sinergias nas Fusões e Aquisições do Setor de Educação Superior no Brasil." Título de Mestre, Escola de Administração de Empresas de São Paulo, 2012.
Thesis or Dissertation
Ferreira P, Regina Timbo. "A Influência da Televisão nas Brincadeiras Infantis: Uma Reflexão Sobre a Cultura da Violência." Tesi Doctoral, Universitat Autonoma de Barcelona, 2014.
Thesis or Dissertation
Souza R, Marcio. "A Educação de Jovens e Adultos: Um Estudo a Partir das Quedas nas Matrículas Iniciais no Período de 2000 a 2012." Master's Dissertation, Universidade de São Paulo, 2013.
Thesis or Dissertation
Moreno T, Blesser. "O Programa de Aquisição de Alimentos e Seu Papel no Fomento a Inclusão Social no Campo." Dissertação, Universidade Federal Do Ceará – UFC, 2012.
Thesis or Dissertation
Barros B, Eliene De Araújo. "Permanência dos Estudantes de Origem Popular na Universidade: A Bolsa Moradia na UFBA." Grau de Mestre, Universidade Federal da Bahia, 2014.
Thesis or Dissertation
Oliveira J, Andressa Gonçalves. "Defesa Judicial do Consumidor Bancário." Grau de Mestre, Universidade Federal do Paraná, 2014.
Thesis or Dissertation
Ribeiro É, Letícia Gonçalves. "A Qualificação Profissional e Cidadã: Um Estudo do Programa Mulheres Mil, a Partir da Experiência do Instituto Federal de Goiás, Câmpus de Luziânia." Título de Mestre, Universidade de Brasília, 2013.
Thesis or Dissertation
Santana dos Santos S, Nubia Rosa. "M-ROAMIN: Um Modelo para Representação de Objetoas de Aprendizagem Multimodais Interativos." Titulo de Doutor, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2013.
Thesis or Dissertation
Baiense M, Erika. "Análise do Desenvolvimento Econômico e Social do Espírito Santo à Luz da Transição Demográfica." Grau de Mestre, Universidade Federal do Espirito Santo, 2014.
Thesis or Dissertation
Melca M, Fátima Azeredo. "Ser Uma Avó Cuidadora: Um Estudo de Casos." Titulo de Doutor , Universidade Federal do Rio de Janeiro, 2013.
Thesis or Dissertation
Prazeres, Michelle. "A Moderna Socialização Escolar: Um Estudo Sobre a Construção da Crença nas Tecnologias Digitais e Seus Efeitos para o Campo da Educação." Titulo de Doutor, Universidade de São Paulo, 2013.
Thesis or Dissertation
Alves M, Eliana Sarreta. "O Trabalhador e as Exigências Letradas na Área Rural." Título de Doutor , Universidade de Brasília, 2014.
Thesis or Dissertation
Cruz C, Ruleandson. "Cultura Informacional e Distinção: A Orkutização Sob o Olhar Social da Ciência da Informação." Título de Doutor, Universidade Federal de Minas Gerais, 2014.
Journal Article
Neves, Mateus Reis C, and João E Lima. "Mercado de Trabalho em Transformação: Qual a Realidade para os Jovens Brasileiros?." Revista Economia e Desenvolvimento 12, no. 2 (2013): 87-110.
Journal Article
Rocha, Sonia. "Pobreza no Brasil. Principais Tendências da Espacialização." Revista Economia e Sociedade (1998).
Journal Article
Lima, Ana Pontes L, Nívya Oliveira Pereira C Rolim, Mônica Alves E Gama, Aline L Pestana, Elza L Silva, and Carlos Figueiredo L Cunha. "Rastreamento Oportunístico do Câncer de Mama entre Mulheres Jovens no Estado do Maranhão, Brasil." Cadernos de Saúde Pública 27, no. 7 (2011): 1433-1439.
Showing 31-60 of 79