Citations

Showing 61-90 of 132
Working Paper
Mário, Mouzinho, and Débora Nandja. "A alfabetização em Moçambique: desafios da educação para todos." Background paper prepared for the Education for All Global Monitoring Report 2006 (2005).
Thesis or Dissertation
Baby I, Ambeke. "Um retrato do Empreendedorismo em Malanje-Angola: Análise de negócios criados entre 2008 - 2012." Mestrado em Empreendedorismo e Internacional ização, INSTITUTO SUPERIOR DE CONTABILIDADE E ADMINISTRAÇÃO DO PORTO. INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO, 2014.
Thesis or Dissertation
Kunietama N, Henrique. "O Impacto do Investimento Direto Estrangeiro no Crescimento Económico de Angola." Grau de Mestre em Empreendedorismo e Internacionalização, Instituto Superior de Contabilidade e Administração do Porto, INSTITUTO POLITÉCNICO DO PORTO, 2014.
Journal Article
Santos, Gislene. "A Reconfiguração das Heranças Territoriais no Processo Migratório." GeoTextos 5, no. 1 (2009): 13-36.
Thesis or Dissertation
Vieira Júnior M, Nilson. "Análise Regional do Emprego nos Estados do Nordeste Brasileiro – 1995-2003." Grau de Mestre, Universidade Federal do Ceará – UFC, 2006.
Journal Article
Machado, Ana F, Rafael P Ribas, and Mariângela Penido. "Mobilidade entre Estados de Pobreza e Inserção no Mercado de Trabalho: Uma Análise para o Brasil Metropolitano em 2004." Economia Aplicada 11, no. 2 (2007): 253-279.
Conference Paper
Bruno, Miguel Pinho A, and Denise G Freire. "Ocupação, Renda e Acumulação de Capital Fixo Produtivo: As Condições Estruturais de Apropriação dos Dividendos Demográficos no Brasil." Workshop on Population, Poverty and Inequality, Belo Horizonte MG. Brazil, Novembro 5-7, 2007.
Journal Article
Feitosa, Caroline Moura Costa M, Raquel P Belo, Edna B Amaral, and Teâgela O Lima. "Trabalho e Gênero: Um Levantamento Sobre as Profissões e Gênero na Cidade de Parnaíba-PI." Perspectivas em Psicologia 17, no. 1 (2013): 83-100.
Working Paper
Monsueto, Sandro E, Julimar S Bichara, and André M Cunha. "Mobilidade Ocupacional e Diferencial de Renda: A Experiência do Brasil entre 2002 e 2010." Área ANPEC: 12 - Economia do Trabalho (2010).
Journal Article
Machado, Danielle C, and Adriana F Silva. "Um Indicador de Não Satisfação no Trabalho e a Mobilidade do Mercado de Trabalho: Um Estudo para Homens e Mulheres." Nova Economia 24, no. 1 (2014): 123-140.
Thesis or Dissertation
Tessaro T, Neliva. "Avaliação da Eficácia dos Cursos Tecnológicos Realizados em Educação a Distância para o Desenvolvimento de Carreira Profissional." Grau de Mestre, Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento, 2012.
Thesis or Dissertation
Nunes M, Neuza Santos. "Inserção Produtiva e Assistência Social: Caminhos para a Inclusão?." Dissertação de Mestrado, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, 2012.
Thesis or Dissertation
Silveira A, Dimitri. "O Programa DF Alfabetizado/ Brasil Alfabetizado e a Continuidade dos Estudos: Dos Números à Percepção dos Sujeitos." Titulo de Mestre, Universidade de Brasília, 2014.
Thesis or Dissertation
Soares M, Grazielle. "Cidadania Online: O papel das Novas Tecnologias de Informação e Comunicação na Ampliação do Acesso à Participação Popular no Legislativo Mineiro." Titulo de Mestre, Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, 2013.
Journal Article
Gentil-Nugent, Valeria A, and Saulo R Pereira Filho. "O Esverdeamento da Economia e as Tecnologias Verdes para os Resíduos: Um Duro Caminho Rumo à Sustentabilidade." Fronteiras-Journal of Social, Technological and Environmental Science 3, no. 1 (2014): 40-54.
Thesis or Dissertation
Hayashi, Clara T, and Jamil Frare M Assis. "Fatores Críticos de Sucesso do Gerenciamento de Projetos em Empreendimentos de Linhas de Transmissão." Titulo de Bacharel, Universidade Tecnologia Federal do Parana, 2013.
Thesis or Dissertation
Campos P, João De Souza. "Mobilidade Geográfica de Trabalhadores Qualificados: Principais Evidências para o Brasil e o Espírito Santo." Título de Mestre, Universidade Federal do Espírito Santo, 2014.
Thesis or Dissertation
Anhaia C, Bruna. "Educação Superior e Inclusão Social: Um Estudo Comparado de Duas Ações Afirmativas no Brasil: Dos Debates à Prática." Grau de Mestre, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, 2013.
Thesis or Dissertation
Souza P, Ellen Lopes. "Estudos Sobre a Formação de Professores de Ciências no Contexto da Lei 10.639/03." Título de Mestre, Universidade Federal De Goiás – UFG, 2014.
Thesis or Dissertation
Feres M, Elisabete. "Um Modelo para Avaliação da Qualidade de Serviços em Emissoras de Televisão Segundo a Percepção dos Anunciantes." Título de Mestre , Universidade Estadual do Norte Fluminense, 2012.
Thesis or Dissertation
Souza R, Marcio. "A Educação de Jovens e Adultos: Um Estudo a Partir das Quedas nas Matrículas Iniciais no Período de 2000 a 2012." Master's Dissertation, Universidade de São Paulo, 2013.
Thesis or Dissertation
Ribeiro L, Leda. "Formação Inicial do Professor de Educação de Jovens e Adultos: Projeto para o Futuro?." Grau de Mestre, Universidade Federal de Santa Catarina, 2013.
Thesis or Dissertation
Barros B, Eliene De Araújo. "Permanência dos Estudantes de Origem Popular na Universidade: A Bolsa Moradia na UFBA." Grau de Mestre, Universidade Federal da Bahia, 2014.
Showing 61-90 of 132